Selo

Corretores GBOEX contam novamente com mais uma excelente campanha com prêmios mensais e, ao final, uma viagem para o Caribe. Para concorrer à premiação, serão contabilizadas a  comercialização dos planos de pecúlio, seguros e o serviços de assistências. A Campanha Desafio 2017 premiará mensalmente os melhores desempenhos nas vendas, 1º e 2º lugar Pessoa Física e Pessoa Jurídica, nos dois grandes  grupos formados com as Unidades e Pontos de Atendimento da empresa. Ao término da promoção, uma viagem a SAN ANDRÉS, com direito a um acompanhante.

Podem participar todos os corretores já cadastrados no GBOEX ou que venham a se cadastrar durante a vigência da campanha, de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2017, e que obtenham os resultados mínimos de produção e arrecadação. Os participantes estão  divididos em dois grandes grupos. No Grupo 1 foram inseridas as filiais de  Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Maria. O Grupo 2 é composto pelas regionais de  Campo Grande, Fortaleza, Manaus, Salvador, PA Belém, PA Cuiabá, PA João Pessoa, PA Natal e PA Três Corações.

Para o GBOEX, premiar o trabalho dos corretores é uma forma de reconhecer e de fortalecer o relacionamento com os  profissionais que oferecem os produtos GBOEX para muitas pessoas, assegurando assim proteção e segurança às famílias brasileiras.O  regulamento completo está disponível no  Portal do Corretor ou nas Unidades e Negócios e Pontos de Atendimento do GBOEX.

O GBOEX, que completa em maio 104 anos, além de reconhecer a parceria com os corretores de seguros, também preocupa-se em promover campanhas voltadas aos seus associados, dentre as quais destaca-se a promoção mensalidade premiada, que em março inicia a versão 2017.