banner ecosegsc

Cumprindo mais uma etapa dos ECOSEGS Regionais, foram entregues aos Presidentes e Diretores das Seguradoras, os relatórios resultantes dos 7 encontros realizados nas regiões Oeste na Cidade de Chapeco, Meio oeste na Cidade de Joaçaba, Planalto/Alto Vale na Cidade de Lages, Vale do Itajaí na Cidade de Blumenau, Planalto Norte na Cidade de Joinville, Capital na Cidade de Florianópolis e Sul do Estado na Cidade de Criciúma.
O material consistente, com mais de 300 páginas, apresenta a radiografia de cada uma das Seguradoras nas diferentes regiões do Estado de Santa Catarina.
Todos foram unânimes em comentários, elogiando a qualidade do trabalho apresentado, e que certamente trará resultados que possam melhorar a relação entre os Corretores de Seguros e Seguradoras.
Até o final de Outubro estaremos recebendo os retornos das seguradoras sobre os pontos abordados no material, e que servirá de base para os retornos às regiões que serão na primeira quinzena de Novembro, cujas datas são as seguintes:

Região Oeste – Cidade de Chapecó no dia 06/11 a noite;
Região Meio Oeste -Cidade de Joaçaba no dia 07/11 a noite;
Região Planalto/Alto Vale – Cidade de Lages no dia 08/11 ao meio dia;
Região Vale do Itajaí – Cidade de Blumenau no dia 08/11a noite;
Região Planalto Norte – Cidade de Joinville no dia 09/11ao meio dia;
Região de Florianópolis – Cidade de Florianópolis no dia 09/11 a noite;
Região sul- Cidade de Criciúma no dia 10/11 ao meio dia.

Os locais ainda serão divulgados, apenas solicitamos reservarem estas datas.
Encerrando o projeto dos ECOSEGS Regionais, no dia 23 de Novembro teremos um evento festivo, com a presença dos Corretores e o Mercado Segurador, para a entrega do Troféu SINCOR-SC aos melhores do Estado, classificados por Região.
A escolha se dará por um processo de pesquisa que brevemente será encaminhada aos corretores para a indicação aos prêmios.
Contamos com a participação de todos nos eventos regionais, na indicação dos melhores na pesquisa e também com a presença no grande evento de premiação.