Voltado para cães e gatos, o serviço visa assegurar a saúde e a segurança dos animais de estimação
São Paulo, 15 de abril de 2021 -Grandes ou pequenos, esses amigos de quatro patas ensinam, divertem e são ótimos companheiros, tanto para quem mora sozinho como para casais com filhos, que querem compartilhar carinho com os peludos. No Brasil, a procura por conviver com esses seres especiais é tão comum que, segundo levantamento da Euromonitor International, em 2020 o País se tornou o segundo maior mercado de produtos para pets, com 6,4% de participação global (o primeiro são os EUA, com 50% de participação do mercado).
Receber cães e gatos em casa, no entanto, requer cuidados, além de uma assistência que possa garantir sua saúde e segurança. Por isso, o Seguro Residencial da HDI inclui um leque de serviços para seu melhor amigo, como:
Transporte emergencial: se o pet sofrer um acidente ou tiver alguma doença, a HDI faz a remoção para uma clínica, desde que o segurado não tenha condições físicas ou psicológicas para isso;
Veterinário emergencial: cobre despesas com cirurgia e medicamento, em consequência de acidente ou doença súbita;
Consultas veterinárias dentro da rede credenciada;
Serviço de orientação por telefone: para orientar o segurado sobre dúvidas gerais e as que possam cooperar para o bem-estar do animal;
Envio de ração: o seguro paga o transporte da ração, sendo que o custo do alimento é por conta do segurado;
Funeral do pet: cobre enterro ou cremação do animal.
Além disso, a seguradora oferece também apoio no agendamento de consultas, informações sobre vacinas, raças, venda de filhotes, indicação de banho e tosa, agendamento de leva e traz, entre outros serviços que possam garantir conforto para o animal.
Para saber mais, acesse: www.hdi.com.br.
Sobre a HDI Seguros
A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores que cuidam de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis e residências, o que a torna a 4ª maior seguradora no ramo empresarial, 5ª maior em Automóveis e a 6ª em Residencial, com base nos dados de mercado sobre prêmios diretos emitidos em 2020, consolidados por grupo segurador. A HDI conta com 66 filiais e escritórios comerciais e 41 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos.
Informações à imprensa | Ketchum:
Ana Caroline de Carvalho – anacaroline.carvalho@ketchum.com.br | 11 93045-8772
Vanessa Nardo – vanessa.nardo@ketchum.com.br | 11 99538-9386
Jaqueline Frederes – jaqueline.frederes@ketchum.com.br | 11 99148-4478
Ana Caroline Carvalho
Equipe de atendimento
M +55 11 99334 – 6496
Ketchum
empathy + intelligence