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Ação conta com a participação de corretores parceiros, atributos para mostrar a força da marca e reforçar o amplo portfólio de produtos da companhia

São Paulo, 19 de outubro de 2022  A Allianz Seguros acaba de estrear sua nova campanha institucional. Intitulada “Você pronto para viver o melhor”, a ação global ressalta a força da marca Allianz ao redor do mundo, como também a expertise local nos ramos AutomóvelResidencial e Vida e o amplo portfólio de produtos da empresa, com mais de 40 soluções aderentes a diferentes necessidades e fases da vida.

A campanha conta com filmes de 30 segundos que serão veiculados na TV aberta e fechada, todos eles têm a locução dos corretores de seguros Ricardo D’Angelo, Camila Paulos e Carla Cristina Porto, parceiros da companhia, e a história de um cliente, além de ativações nas redes sociais, mídias digitais e out of home. A ação também contará com a participação dos nadadores Ana Marcela e Bruno Fratus, atletas e medalhistas olímpicos patrocinados pela Allianz, que terão presença nas mídias digitais e nas rádios, por meio de spots. Nessas peças, as vozes dos corretores também estão presentes. 

“A Allianz Seguros passou por uma transformação nos últimos anos, o que resultou na oferta de produtos ainda mais simplificadas e acessíveis ao corretor e cliente. Mais do que aproximar a marca Allianz das pessoas, buscamos evidenciar que os brasileiros podem contar com os produtos da empresa para aproveitar os seus melhores momentos da vida”, explica Luiz Cartolano, diretor executivo de Marketing e Transformação da Allianz Seguros. “Todo o conceito criativo da campanha busca desmistificar o fato de que os consumidores só adquirem um seguro pensando no imprevisto. O fato é que, uma vez que você conta com um seguro, consegue usufruir de cada experiência em sua potência máxima, tal como os atletas olímpicos do time Allianz”, complementa.

Esta é a primeira campanha da Allianz Seguros feita em parceria com a iD\TBWA, agência responsável pela criação das peças, estratégia de mídia e ações com influenciadores. “Temos muito orgulho em contribuir com esse importante momento da marca, aplicando dados e criatividade para uma estratégia completa de canais que trará ainda mais awareness para a Allianz e seus produtos na categoria de seguros, também agregando performance ao negócio e fortalecendo a relação da empresa com seus corretores”, afirma Camila Costa, CEO da iD\TBWA, 

A campanha “Você pronto para viver o melhor” segue nas mídias até o mês de dezembro. Para mais detalhes sobre as soluções oferecidas pela Allianz Seguros, acesse https://www.allianz.com.br/.

Ficha técnica:
Agência: iD\TBWA
Cliente: Allianz Seguros
CEO: Camila Costa
CSIO: Marco Sinatura
Diretor Executivo de Criação: Sthefan Ko
Diretora Executiva de Negócios: Alessandra Santana
Diretor Executivo de Canais e Audiências: Thiago Fernandes
Diretor de Criação: Guga Diehl
Redator: Leandro Luiz

Diretor de Arte: Gustavo Costa
Motion Designer: Kauê Gomes
Planejamento: Vinicius Picollo, Carolina Elizaur, Daniella Da Hora, João Barbosa e André Costa
Social Media: Renato Santoliquido, Gustavo Bertassoli, Gabriela Campagnucci, Guilherme Lima Amanda Borges e João Vargas
Mídia: Renato Vian, Renato Poletto e Fernando Ferreira
Producer/RTVC: Paula Saraiva
Atendimento: Zuma Mota, Monique Barrios e Natucha Pereira
Aprovação pelo cliente: Luiz Rodrigo Cartolano, Lara Sarzedas Murta, Thaísa Blanski, Ana Cristina Gribler, Marina Conelian e Ariane Candido

Produtora de vídeo: Cego Filmes
Diretor: Daniel Levenhagen
Produtora de Audio: Shuffle Music
Produtor musical: Henrique Ruiz Nicolau
Produtor executivo: Alexandre Marcondes

Sobre a Allianz Seguros

No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional, por meio de 72 filiais, além de 62 assessorias e 33 mil corretores de seguros em todo o país. A Allianz Seguros é uma das líderes no setor de Ramos Elementares, 2ª em Automóvel e 1ª em Condomínio.

Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 9 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 10 milhões de pessoas.

Informações à imprensa

 Virta Comunicação CorporativaLucila Lopes | lucila.lopes@grupovirta.com.brBianca Bordignon | bianca@grupovirta.com.br | 11 3135-1812Lívia Sousa | livia.sousa@grupovirta.com.br | 11 3135-1799Marcos Prudencio | marcos.prudencio@grupovirta.com.br
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