Premiados da campanha Alliadoz 2022 realizam um roteiro de viagem exclusivo no país, onde permanecem até o dia 18 de setembro
São Paulo, 15 de setembro de 2023 – Cerca de 50 corretores parceiros da Allianz Seguros de todo o Brasil estão, neste momento, em viagem à Espanha junto aos principais executivos da companhia. A ação é um reconhecimento aos vencedores da edição 2022 da Alliadoz, principal programa de relacionamento da seguradora. Os profissionais embarcaram na última segunda-feira (11) acompanhados de Eduard Folch, presidente da Allianz Seguros; e Karine Barros, diretora executiva Comercial. Também participam Soraia Silva, diretora Regional de Corporate e Parcerias; Flavio Rewa, diretor Comercial Regional São Paulo Capital; e Alexandro Barbosa, diretor Comercial Regional Minas Gerais e Centro-Oeste.
Os contemplados já fizeram um tour panorâmico por Madri e foram ao Museu do Prado, onde realizaram uma visita guiada privativa. Conheceram, ainda, o Templo de Debod e caminharam pelo centro histórico da cidade, passando por locais como Catedral de la Almudena, Teatro Real, Mercado San Miguel e Plaza Mayo. Até o dia 18 de setembro, quando a viagem será finalizada, os corretores terão a oportunidade de visitar Toledo e Sevilha. Almoços e jantares em restaurantes renomados da culinária internacional também fazem parte do roteiro criado exclusivamente para os vencedores.
“Nada mais justo do que conceder uma experiência diferenciada aos nossos parceiros de negócios que tanto nos apoiaram no último ano e continuam nos apoiando. O trabalho dos corretores é essencial para a tomada das nossas decisões. O retorno que recebemos desses profissionais é imprescindível para seguirmos com a nossa operação e solidificarmos ainda mais a parceira que temos com cada um deles”, afirma Eduard Folch.
Karine Barros reitera que a Allianz procura sempre beneficiar os principais parceiros da empresa, reconhecendo seu esforço e dedicação. “Recentemente, levamos os corretores para Grécia, Trancoso, Alemanha e, agora, estamos na Espanha. Queremos muito proporcionar essas vivências a outros corretores também. Por isso, convido a todos a participar da edição 2023 da Alliadoz, que acontece até o final deste ano”, declara.
Campanha Alliadoz 2023
A campanha Alliadoz traz, a cada ano, ações para beneficiar os corretores de seguros parceiros da Allianz. Para a edição 2023, a companhia retomou as segmentações “Topázio”, “Esmeralda”, “Diamante” e “Private”, oferecendo prêmios e vantagens competitivas de acordo com cada categoria. Mais de 1.300 premiações serão distribuídas ao longo do ano, divididas por semestre, incluindo cartões-presente de até R$ 1 mil; benefícios exclusivos em produtos e serviços de marcas parceiras; comissão adicional; atendimento preferencial nos canais Allianz; ofertas especiais para uso da assistência 24 horas, além de experiências no camarote da companhia no Allianz Parque e viagens nacional e internacional.
Os 10 parceiros de negócios “Esmeralda” e os 20 corretores “Diamante” e “Private” que mais pontuarem viajarão à Tailândia, com direto a acompanhante e roteiro exclusivo. Já os 150 corretores “Esmeralda” que mais se destacarem no ranking serão contemplados com uma viagem para um resort paradisíaco no Nordeste brasileiro, também com acompanhante.
Sobre a Allianz Seguros
No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e está presente em todo o território nacional, por meio de 63 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país.
Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 10 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.
A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.