Grupo Bradesco Seguros foi a empresa top of mind na memória dos brasileiros, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha.

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Por 18 anos consecutivos, levantamento realizado pelo conceituado instituto Datafolha com consumidores de diversos municípios do país revela o mesmo resultado: a Bradesco Seguros é a marca mais lembrada pelos brasileiros no segmento de Seguros. Concedida anualmente às marcas mais lembradas pelo consumidor – com base em levantamento realizado em todo o território nacional –, o prêmio Top of Mind ocorreu na noite de terça-feira, 29 de outubro, em São Paulo.

“É gratificante para o Grupo Bradesco Seguros ser lembrado pela 18ª vez consecutiva como Top of Mind pelo Datafolha. Isso fortalece ainda mais nosso compromisso com a comunicação, que busca evidenciar o valor dos produtos que oferecemos, com uma linguagem simples e atual, de fácil entendimento, ao mostrar a importância de se ter um seguro afirma Alexandre Nogueira, Diretor do Grupo Bradesco Seguros, que esteve presente na premiação, juntamente com a Superintendente de Marketing do Grupo Segurador, Ana Claudia Gonzalez e membros da equipe.

O prêmio é resultado de um levantamento anual feito por amostragem com a população adulta de diferentes níveis sociais e escolaridades, que revela quais são as marcas mais lembradas pela população brasileira. No total, a pesquisa contemplou produtos e serviços de diferentes setores da economia.

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. No primeiro semestre de 2019, o Grupo Segurador apresentou lucro líquido de R$ 3,65 bilhões, evolução de 16% em relação ao registrado no mesmo período de 2018, refletindo a melhora dos seus principais indicadores de desempenho. As provisões técnicas ultrapassaram R$ 265 bilhões, correspondentes a cerca de 25% do total do mercado segurador, e os ativos financeiros superaram R$ 300 bilhões. O total pago em indenizações e benefícios atingiu R$ 29,2 bilhões, o que corresponde a R$ 233 milhões por dia útil.

O Grupo Segurador encerrou o semestre com cerca de 25% de market share. Há 18 anos consecutivos o Grupo é apontado como Top of Mind pelo Instituto Datafolha.

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