Organizado pelos Sindicatos dos Corretores de Seguros (Sincors) dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, o Congresso Sul Brasileiro dos Corretores de Seguros - Brasesul , realizado nos dias 19 e 20 de Julho, no Centro de Convenções de Florianópolis, reuniu cerca de 2.000 corretores dos 3 Estados do Sul, como também corretores de outros Estados da Federação. O evento foi criado com o intuito de promover a integração da categoria, assim como a troca de conhecimento e atualização profissional, tendo em vista o fortalecimento da relação com as seguradoras e por consequencia com os clientes.

Foram dois dias de intensa programação com palestras de alto nivel, voltadas ao Tema do 
congresso: Caminhos, alternativas e soluções. 
Subiram ao palco palestrantes como Marcos Scaldelai, Marta Gabriel, Gustavo Setti, Gilcler Regina, Armando Vergilio, Robert Bittar, Maria Helena Monteiro e Mario Pinto, que oportunizaram aos congressistas um importante aprendizado e a motivação para seguir com
melhor desempenho em suas atividades.

O Mercado Segurador esteve presente no painel de debates com o tema “ O que podemos 
esperar do Futuro, Caminhos Alternativas e Soluções”, que contou com a participação de 8 presidentes das Maiores Seguradoras do pais.
A Feira de Negócios, contou com a participação das pricincipais Seguradoras e empresas de Seviços, com 26 stands, que proporcionaram aos Congressistas o relacionamento e novas parcerias.

Na noite da Abertura os congressistas foram brindados com um show da Banda Dazaranha, de Florianópolis e no encerramento a alegria e descontração da mini Oktoberfest, ficou por conta do Grupo Velhos Camaradas e a Banda Tropical Band.

 

 

sincor

Auri Bertelli, José Antonio Castro e Ricardo Pansera, presidentes dos Sincors dos 3 estados,
agradecem a todos os congressistas presentes, e convidam desde já
para o Brasesul 2020 que 
será realizado no Estado do Paraná.


Acesse o link e assista os principas momentos do Brasesul 2018.

 

sincor pr sincor sc sincor RS