contribuicao social 2019

Nos próximos dias você estará recebendo a Contribuição Social de 2019 e agora mais do que nunca o SINCOR-SC depende de sua colaboração para manter as atividades e ações do sindicato que esta completando 58 anos de atividades.

Mudanças significativas no cenário, como a não obrigatoriedade da Contribuição Sindical e também o fim do convênio com a Seguradora Líder resultaram numa perda de receita da ordem de 60%.

Diante desta nova situação, estamos realizando mudanças como a redução do quadro de colaboradores, volta às antigas instalações e locação da sala atual, visando adequar o orçamento dentro da nova realidade.

Ao contrario dos anos anteriores, deixaremos de enviar os boletos haja vista a nova legislação que obriga o registro de cada boleto emitido e também a baixa dos não quitados.

Assim você receberá, via e mail, as informações e o link de acesso para escolher a forma de pagamento de Contribuição Social.
Inserimos uma novidade que é o pagamento via cartão de credito, que poderá ser parcelado em até12 vezes.

Os boletos e o pagamento por cartão será operacionalizado pela empresa TOINDO, a mesma que foi parceira no BRASESUL 2018.

Com sua permanência como sócio e com a adesão de novos Corretores continuaremos na busca de benefícios aos nossos associados, pois entendemos que um sindicato só é forte quando seu quadro associativo é expressivo e para continuarmos nossa missão em defesa da classe, seguimos nosso lema: “CORRETOR ASSOCIADO É CORRETOR ASSISTIDO E VALORIZADO

Dentre os novos benefícios destacamos a UNIVERSIDADE SINCOR-SC, que em breve estará disponível para que os corretores e colaboradores tenham acesso a cursos técnicos de aperfeiçoamento.

Ao tornar-se associado do SINCOR-SC, você estará dando seu importante apoio para continuarmos com nosso principal objetivo que é a Valorização e o Respeito para com os Corretores Seguros.

Auri Bertelli
Presidente