Corretores da Previsul Seguradora vivenciaram dias de muita tecnologia e inovação São Francisco, nos Estados Unidos. 

A viagem foi a premiação final da Campanha Sou + Previsul de 2018.

Dez corretores da Previsul Seguradora tiveram uma experiência com muita inovação e tecnologia na última semana. Eles viajaram para São Francisco e Vale do Silício, nos Estados Unidos como premiação da Campanha de Incentivo de Vendas 2018, “Sou + Previsul – É você corretor, no centro da inovação”. O presidente, Renato Pedroso, e a diretora de Negócios da Previsul Seguradora, Andréia Araújo, acompanharam o grupo. Esta é a 5ª viagem organizada pela Previsul como premiação aos corretores que mais se destacam em vendas no ano.

A programação foi estruturada de maneira a proporcionar novas experiências para os corretores. “Em nossas viagens, buscamos oferecer um diferencial para o corretor: uma experiência única, com tudo preparado com muito carinho. Este destino foi escolhido por estar alinhado com a proposta da Previsul em ser uma seguradora digital, inovadora e com foco no futuro”, afirma Renato. Um dos grandes destaques da viagem foi a visita ao polo do Google, no Vale do Silício.

Andréia comenta que já está no ar a Campanha de Incentivo de Vendas 2019, “Sou + Previsul – Dubai: Experiência Completa, emoção nas alturas”, que premiará os 10 corretores com melhor desempenho em vendas novas emitidas durante o ano com uma viagem para Dubai, destino completo, que vai do deserto ao grande centro urbano, passando por praias lindíssimas. “Temos como meta oferecer todos os anos uma experiência ainda melhor ao nosso corretor. Com certeza, a viagem para Dubai será inesquecível. Deixo meu convite a todos os corretores a trabalharem com a Previsul e, quem sabe, estarem entre os 10 ganhadores da campanha deste ano”, diz.

A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

Viagem São Francisco 3