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São Paulo, 20 de abril de 2021 – A HDI vai participar do Insurance 4.0: o futuro da automação e IA na experiência do cliente, que acontece nos dias 27 e 28 de abril, em formato on-line. Promovido pela TIVIT, o evento vai trazer discussões a respeito do impacto da Inteligência Artificial na experiência do cliente e dos profissionais do setor.  

Na oportunidade, a CIO da HDI, Denise Ciavatta, participará do painel sobre o uso de Inteligência Artificial conversacional na experiência do cliente em seguros, que ocorrerá no dia 27/04, às 19 horas. 

A inscrição para participar do evento é gratuita e deve ser feita pelo link https://eventos.labs.tivit.com/insurance4.0-futuro-da-automacao-ia-na-experiencia-do-cliente

Sobre a HDI Seguros 

A HDI trabalha para ser uma empresa humana, digital e inovadora. São mais de 1,4 mil colaboradores que cuidam de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis e residências, o que a torna a 4ª maior seguradora no ramo empresarial, a       5ª maior em Automóveis e a 6ª em Residencial, com base nos dados de mercado sobre prêmios diretos emitidos em 2020, consolidados por grupo segurador. A HDI conta com 66 filiais e escritórios comerciais e 41 unidades de atendimento a sinistro, os HDI Bate-Prontos. 

Informações à imprensa | Ketchum: 

Ana Caroline de Carvalho – anacaroline.carvalho@ketchum.com.br | 11 93045-8772 

Vanessa Nardo – vanessa.nardo@ketchum.com.br | 11 99538-9386 

Jaqueline Frederes – jaqueline.frederes@ketchum.com.br | 11 99148-4478 

Ana Caroline Carvalho

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