Edit Content
Click on the Edit Content button to edit/add the content.

Inovação está no DNA da MAG Seguros, seguradora especializada e vida e previdência com mais de 185 anos de atuação ininterrupta no Brasil. No último mês, a companhia apresentou novidades no Venda Digital que vão facilitar o dia a dia das vendas de seus corretores e parceiros.

Desenvolvido em 2017, o Venda Digital permite a comercialização de todo portfólio da MAG Seguros de forma totalmente digital, remota e com a máxima segurança. Em versões aplicativo e web, a ferramenta foi fundamental para a continuidade dos negócios dos corretores durante a pandemia e está em constante evolução.
 

“Buscamos continuamente proporcionar uma ferramenta cada vez melhor para nossos corretores e parceiros, por isso, estamos sempre atentos às novas demandas e tendências”, comenta Jimmy Werder, gerente de Canais Digitais da MAG Seguros.

Entre as novidades do Venda Digital estão que, além do receber o token de assinatura para a validação da proposta por SMS e e-mail, o cliente também poderá optar recebê-lo pelo Whatsapp.

Outra nova facilidade é a possibilidade de concluir a venda apenas usando o novo cotador, trazendo agilidade no dia a dia do corretor.

Vale destacar que, atualmente, mais de 90% das vendas da MAG Seguros são realizadas por esta ferramenta, o que revela a assertividade do seu desenvolvimento e a sua real aplicabilidade no dia a dia dos corretores parceiros da seguradora.


Contato para imprensa  

JeffreyGroup  

Henrique Gonçalves

Tel.: (11) 3185-0800 / (11) 98058-6298 

E-mail: hgoncalves@jeffreygroup.com 

Jade Tavares 

Tel.: (11) 3185-0800 / (21) 98747-0316 

E-mail: jtavares@jeffreygroup.com

Manuella Mansani

Tel.: (11) 3185-0800 / (42) 98823-5969 

E-mail: mmansani@jeffreygroup.com