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A Comissão de Recepção de Votos, comunica aos Corretores de Seguros Associados, com direito a voto, que as Cédulas de Votação, Ficha de identificação do eleitor, Instruções de como proceder seu direito ao voto, envelope para colocar a cédula e o envelope já devidamente selado para o retorno via correio, foram despachados no dia 23/11/2021.

A comissão comunica que em razão de procedimento de impugnação a candidatura instaurado pela Chapa 02 acabou por inviabilizar a realização das eleições conforme previsto em edital para o dia 30.11.2021. Esclarecemos que ao ocorrer a substituição do candidato, os prazos para impugnação devem ser contados novamente, com publicação de edital dos novos componentes para apresentação da impugnação no prazo previsto regimentalmente no art. 12, devendo ser observado todo o rito contido nos artigos 12 a 15 do Regimento Interno o que acabou por impossibilitar a eleição do dia 30.11.2021. Dessa forma a eleição será realizada na segunda data constante do edital ou seja, dia 20.12.2021. Informamos que com objetivo de realizar a eleição na data de 20.12.2021 ocorreu entendimento entre as Chapas concorrentes, que não será realizado nenhum procedimento de impugnação de candidato objetivando que a eleição possa ocorrer conforme o edital em 20/12/2021, possibilitando que a diretoria eleita possa assumir o seu mandato conforme previsto no Regimento Interno.

Lembra ainda a Comissão que, devido a demora na entrega das correspondências por parte dos Correios, assim que receber os documentos acima mencionados, exerça seu direito de voto, encaminhando o mais rápido possível o envelope de retorno, para que chegue a tempo no dia 20/12/2021, no prazo máximo até as 17 horas.

Embora os envelopes de retorno já estejam selados, para que assim o desejar, poderá por sua conta despachar via Sedex, lembrando que é necessário utilizar o mesmo envelope selado com o carimbo do Correio.

Lembramos também que seu direito ao voto poderá ser exercido presencialmente, bastando para tanto comparecer na sede do Sincor-SC, localizado na Rua Doutor Luiz de Freitas Melro, 395 – sala 903 Centro – Blumenau/SC no dia 20/12/2021 das 9  às 17 horas.

Blumenau, 24 de Novembro de 2021

Comissão de Recepção de Votos