Edit Content
Click on the Edit Content button to edit/add the content.

Premiados da campanha Alliadoz 2022 realizam um roteiro de viagem exclusivo no país, onde permanecem até o dia 18 de setembro

São Paulo, 15 de setembro de 2023  Cerca de 50 corretores parceiros da Allianz Seguros de todo o Brasil estão, neste momento, em viagem à Espanha junto aos principais executivos da companhia. A ação é um reconhecimento aos vencedores da edição 2022 da Alliadoz, principal programa de relacionamento da seguradora. Os profissionais embarcaram na última segunda-feira (11) acompanhados de Eduard Folch, presidente da Allianz Seguros; e Karine Barros, diretora executiva Comercial. Também participam Soraia Silva, diretora Regional de Corporate e Parcerias; Flavio Rewa, diretor Comercial Regional São Paulo Capital; e Alexandro Barbosa, diretor Comercial Regional Minas Gerais e Centro-Oeste.

Grupo de pessoas em uma praia

Descrição gerada automaticamente

Os contemplados já fizeram um tour panorâmico por Madri e foram ao Museu do Prado, onde realizaram uma visita guiada privativa. Conheceram, ainda, o Templo de Debod e caminharam pelo centro histórico da cidade, passando por locais como Catedral de la Almudena, Teatro Real, Mercado San Miguel e Plaza Mayo. Até o dia 18 de setembro, quando a viagem será finalizada, os corretores terão a oportunidade de visitar Toledo e Sevilha. Almoços e jantares em restaurantes renomados da culinária internacional também fazem parte do roteiro criado exclusivamente para os vencedores.

Grupo de pessoas em frente a igreja

Descrição gerada automaticamente

“Nada mais justo do que conceder uma experiência diferenciada aos nossos parceiros de negócios que tanto nos apoiaram no último ano e continuam nos apoiando. O trabalho dos corretores é essencial para a tomada das nossas decisões. O retorno que recebemos desses profissionais é imprescindível para seguirmos com a nossa operação e solidificarmos ainda mais a parceira que temos com cada um deles”, afirma Eduard Folch.

Karine Barros reitera que a Allianz procura sempre beneficiar os principais parceiros da empresa, reconhecendo seu esforço e dedicação. “Recentemente, levamos os corretores para GréciaTrancosoAlemanha e, agora, estamos na Espanha. Queremos muito proporcionar essas vivências a outros corretores também. Por isso, convido a todos a participar da edição 2023 da Alliadoz, que acontece até o final deste ano”, declara.

Campanha Alliadoz 2023

A campanha Alliadoz traz, a cada ano, ações para beneficiar os corretores de seguros parceiros da Allianz. Para a edição 2023, a companhia retomou as segmentações “Topázio”, “Esmeralda”, “Diamante” e “Private”, oferecendo prêmios e vantagens competitivas de acordo com cada categoria. Mais de 1.300 premiações serão distribuídas ao longo do ano, divididas por semestre, incluindo cartões-presente de até R$ 1 mil; benefícios exclusivos em produtos e serviços de marcas parceiras; comissão adicional; atendimento preferencial nos canais Allianz; ofertas especiais para uso da assistência 24 horas, além de experiências no camarote da companhia no Allianz Parque e viagens nacional e internacional.

Os 10 parceiros de negócios “Esmeralda” e os 20 corretores “Diamante” e “Private” que mais pontuarem viajarão à Tailândia, com direto a acompanhante e roteiro exclusivo. Já os 150 corretores “Esmeralda” que mais se destacarem no ranking serão contemplados com uma viagem para um resort paradisíaco no Nordeste brasileiro, também com acompanhante.

Sobre a Allianz Seguros

No Brasil há mais de 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e está presente em todo o território nacional, por meio de 63 filiais, além de 50 assessorias e mais de 30 mil corretores de seguros em todo o país. 

Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 10 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do país. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 11 milhões de pessoas.