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Após 112 anos, a seguradora consegue se reinventar e inovar em sua comunicação com os Corretores de Seguro, os segurados e os colaboradores

A Previsul Seguradora está sempre evoluindo e em constante transformação, atualizando processos, qualificando equipes e acompanhando as movimentações do mercado segurador. Com 112 anos de atuação, a Previsul, que é referência em seguro de pessoas no Brasil, entrará em 2019 em novos ramos, como o residencial e empresarial, tornando-se cada vez mais completa. E, para acompanhar esse momento de crescimento e reinvenção, lança a nova campanha institucional.

O novo posicionamento institucional “+ Completa por ter você” busca valorizar a especialidade da companhia, que é o relacionamento com as pessoas, além de acompanhar o momento de evolução da empresa, com identidade visual mais madura que transmite modernidade.

“Nos últimos anos passamos por um grande crescimento. Nesta campanha, a comunicação acompanha esse movimento crescente, mostrando a importância de cada público para a seguradora e o poder de reinvenção e inovação da Previsul, refletindo o nosso atual momento”, explica a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo.

“Nesta campanha, a comunicação acompanha esse movimento crescente. Temos investido diariamente em ferramentas e produtos para nos tornarmos uma seguradora cada vez + completa. E isso só é possível através do trabalho diário dos nossos colaboradores, da parceria com os corretores de seguros e da confiança dos segurados. Também acho importante frisar que fizemos questão do símbolo ‘+’ – já presente há 6 anos em nossa comunicação, pois entendemos que esse processo de melhoria é contínuo. Estamos sempre buscando entregar soluções ainda + completas aos nossos públicos”, explica a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo.

A campanha “+ Completa por ter você” começa a ser veiculada no dia 22 de janeiro em todo o Brasil e compreende materiais de divulgação, mídia impressa, OOH, rádio, vídeo, e mídia digital.

Assista ao vídeo aqui.

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Prepare os documentos necessários.

Suspenso desde fevereiro do ano passado, através da Circular Susep 567, o recadastramento dos corretores de seguros pessoas jurídicas terá inicio em 1º de julho de 2019. As empresas que não realizarem o procedimento terão o registro suspenso e ficarão impedidos de intermediar qualquer negócio de seguro.
De acordo com Circular Susep nº 584, publicada em 15 de janeiro, o período para realizar o procedimento vai até o dia 31 de dezembro de 2019, e deverá se repetir a cada três anos.
É importante lembrar que o profissional que não realizou o recadastramento da pessoa física, ou está com o pedido indeferido, deve regularizar sua situação para fazer o procedimento na pessoa jurídica pela qual é o responsável técnico.
Pelo site da Susep, o profissional terá que informar seus dados cadastrais, de seus prepostos e filiais, e ainda anexar documentos digitalizados, no formato PDF. Após informar os dados cadastrais e anexar os documentos obrigatórios, os corretores devem finalizar o pedido e aguardar uma mensagem de confirmação no e-mail cadastrado.
Documentos necessários
a) comprovante de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ;
b) cópia do ato constitutivo, estatuto ou contrato social da sociedade corretora;
c) documentos dos cotistas ou acionistas, pessoas físicas, que sejam detentores de participação qualificada:
• carteira de identidade;
• comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
• comprovante de quitação com a justiça eleitoral ou recibo de votação da última eleição;
• comprovante de quitação com o serviço militar, quando se tratar de brasileiro com idade entre dezoito e 45 anos;
• comprovante de residência ou declaração de endereço, firmada pelo próprio, nos termos da Lei nº 7.115/1983;
d) cópia do ato constitutivo, estatuto ou contrato social dos cotistas ou acionistas, pessoas jurídicas, que sejam detentores de participação qualificada;
e) comprovantes de pagamentos do Imposto Sindical dos últimos 5 anos (as empresas optantes ao Regime Simples Nacional deverão comprovar através da Consulta Optantes ao Simples).
Assim como no processo depessoa física, o SINCOR-SC prestará todo o apoio necessário ao corretor associado na realização do recadastramento.

Auri Bertelli
Presidente Sincor-SC

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A Circular SUSEP nº584, de 15 de Janeiro de 2019, altera o prazo do recadastramento para as sociedades corretoras.

O inicio do recadastramento está previsto para o dia 1º de Julho de 2019 até o dia 31 de Dezembro de 2019.

Tão logo tenhamos mais informações, tais como documentação exigida para o processo, estaremos informando a todos os Corretores.

Para visualizar a Circular nº 584 em sua integra, clique aqui.

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Reiteramos nosso comunicado aos Corretores Sócios do Sindicato dos Corretores de Seguros de Santa Catarina, que obtivemos junto a FENACOR, condições especiais para a participação no 21º Congresso que será realizado na Costa do Sauipe/BA.
Para fazer sua reserva, precisamos de sua confirmação até o dia 15/01/2019, para formalizarmos sua inscrição junto a Organização do Congresso.
Os corretores poderão solicitar as reservas de inscrição através dos e mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .
Os valores até o dia 15/01/2019, que contemplam inscrição e hospedagem são:

Acomodação em apto individualR$ 2.633,00
Acomodação em apto duplo R$ 3.836,00
Acomodação em apto triplo R$ 5.175,00

Condições de pagamento em 4 parcelas, via boleto, com vencimentos para 31/01, 28/02, 29/03 e 30/04/2019.

Após o dia 15/01/2019, os valores serão os constantes do site da FENACOR, ou seja, não terão o desconto para os associados.


Atenciosamente

Auri Bertelli
Presidente

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Comunicamos aos Corretores Sócios do Sindicato dos Corretores de Seguros de Santa Catarina, que conseguimos junto a FENACOR, condições especiais para a participação no 21º Congresso que será realizado na Costa do Sauipe/BA.
Para fazer sua reserva, precisamos de sua confirmação até o dia 15/01/2019, para formalizarmos sua inscrição junto a Organização do Congresso.
A partir do dia 24/12, estaremos em férias coletivas, retornado dia 07/01,mas independente do recesso, os corretores poderão solicitar as reservas de inscrição através dos e mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Tão logo estejamos em atividade estaremos contatando para finalizarmos a inscrição.
Os valores até o dia 15/01/2019, que contemplam inscrição e hospedagem são:
Acomodação em apto individualR$ 2.633,00
Acomodação em apto duplo R$ 3.836,00
Acomodação em apto triplo R$ 5.175,00

Condições de pagamento em 4 parcelas, no cartão, com vencimentos para 31/01, 28/02, 29/03 e 30/04/2019.
Outras formas de pagamento, poderemos obter junto a organização a partir do retorno das atividades em 07/01/2019.

Atenciosamente

Auri Bertelli
Presidente

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Com conteúdo prático que pode ser aplicado no dia a dia, os cursos de extensão são destinados aos interessados em rever e aprimorar suas atividades profissionais, além de interagir com especialistas da área.

Confira os cursos com inscrições abertas:
 
 

CONTABILIDADE GERENCIAL E INDICADORES
Início: 14 de janeiro

 
 
GESTÃO DE PESSOAS E EQUIPES
Início: 14 de janeiro

 
 
GESTÃO FINANCEIRA
Início: 14 de janeiro

 
 
FUNDAMENTOS E ESTRUTURA DO MERCADO DE SEGUROS
Início: 11 de fevereiro 

 
 
PLANEJAMENTO E GESTÃO ESTRATÉGICA
Início: 11 de fevereiro 


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