Corretores têm até o fim de dezembro para somar pontos e ganhar viagens internacionais e participar de experiências no Allianz Parque.

 Todos os vencedores da campanha 2017 já foram premiados esse ano.

  São Paulo, 29 de outubro de 2018 –“Eu trabalho com a Allianz há 25 anos. Acho que esse tipo de campanha de incentivo vai além das premiações. Ela serve para aproximar o corretor da companhia, o que é fundamental tanto na hora de gerar negócios como quando acontece um problema, porque daí a gente sabe direitinho a quem recorrer”, diz Márcia Baeta, sócia da corretora Centurium, especializada em benefícios.

Márcia foi uma das contempladas na Campanha Alliadoz 2017, que encerrou as premiações em outubro, com uma experiência no Allianz Parque: assistir ao lendário Roger Waters, ex-baixista do Pink Floyd e principal letrista da banda.

A Campanha Alliadoz 2017 levou os vencedores à enigmática Croácia (participantes que acumularam 120 pontos), ao Deserto do Atacama (60 pontos), no Chile – considerado o mais árido e belo do planeta -, e também para viver uma experiência em um lounge exclusivo no Allianz Parque (40 pontos). Ao todo, a campanha premiou mais de 500 corretores de todo o Brasil.

Durante o evento no Allianz Parque, o presidente da Allianz Seguros Eduard Folch convidou os corretores para continuar a participar da Campanha Alliadoz 2018. “No ano que vem, espero encontrar vocês seja aqui na arena, seja na bela Toscana ou em Cartagena. O importante é mantermos o vínculo que se estabeleceu e criarmos novos”.

Complementando Folch, o diretor Comercial Eduardo Grillo afirmou que aAlliadozCampanhatêm como objetivo principal gerar a integração com a companhia e lembrou que ainda dá tempo dos corretores participarem da etapa 2018. “Nós estamos reconhecendo a parceria e retribuindo a confiança depositada na Allianz. Vocês corretores são o nosso canal de vendas e têm muito potencial para ampliarem seus negócios conosco. Lembrem-se: a Alliadoz Campanha 2018 só se encerra em dezembro e o final do ano é historicamente um momento aquecido para fechar negócios”.

Confira o que disseram os vencedores da Alliadoz 2017, durante show no Allianz Parque:

Corretores vencedores da Alliadoz 2017



 

 

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Prêmio Época 360

Grupo Bradesco Seguros é escolhido como a melhor empresa em seu segmento pelo Época Negócios 360º

 

Essa é a sétima vez consecutiva que o Grupo Segurador está presente no ranking, definido a partir de critérios que vão além do desempenho financeiro

Pelo sétimo ano seguido, o Grupo Bradesco Seguros foi considerado a melhor empresa na categoria “Seguros”, de acordo com o anuário Época Negócios 360º. O evento de reconhecimento dos vencedores foi realizado na última quarta-feira, 24 de outubro, em São Paulo, e contou com a presença do Diretor de Marketing do Grupo Segurador, Alexandre Nogueira.


O anuário avalia – em pesquisa realizada em parceria com a conceituada Fundação Dom Cabral – as maiores empresas do Brasil em diversos segmentos da economia. Para tais escolhas, são consideradas o Desempenho Financeiro, a qualidade da Governança Corporativa, o nível de Responsabilidade Socioambiental, as políticas de Recursos Humanos, a capacidade de Inovação, além de Visão de Futuro. O Grupo Bradesco Seguros foi bem avaliado em todas essas dimensões.


“Por nossa dedicação e compromisso é que nos consolidamos como referência no mercado segurador do país e receber essa importante premiação é a prova de que estamos no caminho certo. Diariamente, os nossos mais de sete mil funcionários e colaboradores levam a milhões de pessoas soluções completas em seguros, com o objetivo de encantar e criar verdadeiros ‘embaixadores’ da nossa marca”, destacou Alexandre Nogueira.

 
Além do segmento de “Seguros”, o anuário destacou outras 26 categorias com as melhores companhias em cada setor: de higiene e beleza, passando por transportes, até mineração e agronegócio.

Crédito da foto: Divulgação.

 

bradesco seguros

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. No primeiro semestre de 2018, o Grupo Segurador apresentou lucro líquido de R$ 3,1 bilhões, evolução de 18,9% em relação ao registrado no mesmo período de 2017, refletindo a melhora dos seus principais indicadores de desempenho. As provisões técnicas ultrapassaram R$ 252 bilhões, correspondentes a cerca de 27% do total do mercado segurador, e os ativos financeiros alcançaram aproximadamente R$ 280 bilhões. O total pago em indenizações e benefícios atingiu R$ 29 bilhões, correspondentes a mais de R$ 230 milhões por dia útil.

O Grupo Segurador encerrou o semestre com cerca de 25% de market share e mais de 53 milhões de segurados, participantes, clientes e contratos, um aumento de 5% em relação ao mesmo período de 2017. Há 16 anos consecutivos o Grupo é apontado como Top of Mind pelo Instituto Data Folha.

Mais informações:
Grupo Bradesco Seguros

Fernando Thuler - Gerente de Comunicação

Tel.: (11) 3930-1986

fernando.thuler@bradescoseguros.com.br

Luan Medeiros – Relações com Imprensa

Tel.: (21) 2503-1066

luan.braga@bradescoseguros.com.br

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allianz logo

Com o objetivo central de otimizar as operações realizadas rotineiramente pelos corretores, a Allianz Seguros passou a trabalhar com um novo modelo para estabelecer o perfil de risco em Automóvel. A implementação do conceito é inédita no mercado segurador, foi viabilizada por meio de automação e é resultado da atual fase da seguradora, baseada em simplicidade, conectividade e proximidade. A tecnologia possibilita que campos do sistema de cotação sejam preenchidos sem a intervenção humana.

 

Agora, para realizar um cálculo de seguro de Automóvel na Allianz basta o corretor preencher 14 campos no sistema de cotação– em sete lacunas é preciso digitar as informações e em outros sete itens basta clicar em alternativas disponibilizadas na tela. Se o cliente já estiver na base da Allianz, o número de campos a serem completados reduz para cinco.

 

“Hoje, nós temos o sistema de cálculo mais eficiente do mercado. O corretor precisa informar, por exemplo, o CPF e o CEP do segurado e a placa do veículo para que as outras informações sejam colhidas eletronicamente em fontes internas e externas. Além disso, uma cotação gera 12 cálculos, para que o segurado possa comparar custos e benefícios e verificar a opção que melhor se encaixa às suas necessidades”, explica Pedro Pimenta, diretor de Automóvel da Allianz Seguros.

 

Pelo fato do atual modelo de negócios da Allianz estar voltado absolutamente para a simplificação de processos, ao término de um cálculo a apólice pode ser emitida. No mercado em geral há ainda uma segunda etapa, a validação de risco.

 

Novos pacotes do Allianz Auto Instituto Ayrton Senna

O produto passou a contar com seis opções de contratação, possuindo diferentes condições de preços, que se encaixam na capacidade de compra de diferentes perfis de clientes, o que o torna bastante competitivo. Com o Allianz Auto Instituto Ayrton Senna, o segurado tem ao menos: 500 km de remoção por guincho; 20 dias de carro reserva; seguro para terceiros de R$ 50 mil para danos materiais e corporais e de R$ 10 mil para danos morais; seguro para passageiros de R$ 10 mil em caso de invalidez ou morte; e assistência a vidros – para-brisa, traseiros e laterais, lanternas, faróis e retrovisores. O cliente da Allianz conta ainda com outros serviços de assistência 24h, como reparos residenciais.

 

Sobre a Allianz Seguros

No país há mais de 110 anos, a Allianz Seguros atua no Brasil em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional por meio de suas 63 filiais.

A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz, um dos líderes mundiais em seguros e o maior da Europa, com presença em mais de 70 países. Além de oferecer produtos e serviços, a Allianz também se destaca na área de pesquisa de grandes riscos, estudos de sustentabilidade e nos investimentos em fontes renováveis de energia. A organização é uma das líderes do setor de seguros no Índice Dow Jones de Sustentabilidade, listado no FTSE4GOOD e no Carbon Disclosure Leadership Index (Carbon Disclosure Project, CDP6).

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Premio JRS premio máximo

Companhia foi reconhecida como a seguradora Destaque Nacional.
A diretora de Negócios e Marketing, Andreia Araújo, foi premiada como executiva Destaque Nacional.

 

A Previsul foi eleita a Seguradora Destaque do Ano pelo Troféu JRS 2018. A diretora de Negócios e Marketing, Andreia Araújo, foi premiada como executiva Destaque Nacional e foi reconhecida junto ao grupo de Líderes Securitárias Gaúchas, que receberam o título de "Destaque em Liderança e União".

 

Em sua 16ª edição, o Troféu JRS reconhece os grandes nomes do setor em nível nacional. Os vencedores foram conhecidos na noite de sexta-feira (19), durante uma festa organizada pela JRS no o Centro de Eventos Casa do Gaúcho, em Porto Alegre (RS).

           

“É uma honra muito grande receber a homenagem em um evento tão importante para o mercado segurador gaúcho, como o Troféu JRS. Ser eleita a seguradora destaque significa o reconhecimento do mercado a todos os movimentos de evolução e inovação que a Previsul vem fazendo nos últimos anos para entregar as melhores soluções ao corretor de seguros, nosso principal parceiro”, destaca o presidente, Renato Pedroso.

 

Na avaliação de Andréia Araújo, esta premiação expressa o reconhecimento do seu trabalho desenvolvido nos últimos anos. “Sinto-me honrada em ser homenageada em uma premiação tão importante para o nosso setor. Ao longo destes 18 anos na Previsul, tenho trabalhado sempre focada na busca da excelência no atendimento ao corretor de seguros, contando com uma equipe extremamente engajada e comprometida. O corretor de seguros é fundamental no mercado segurador e todos os colaboradores da Previsul se dedicam para tornar o dia a dia desse parceiro + fácil e ágil. Agradeço muito a todos por esse reconhecimento”, diz.

           

 

A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com  aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

Outubro Rosa sincor

Ação faz parte da Campanha “Outubro e Novembro + Saudáveis”, que incentiva a prevenção e hábitos saudáveis

 

Em todo o mundo, os meses de outubro e novembro são dedicados à conscientização e à prevenção do câncer. A Previsul Seguradora incentiva a qualidade de vida e, durante os dois meses, está desenvolvendo uma série de ações voltadas não apenas à prevenção, mas à saúde e ao bem-estar.  Na última sexta-feira (19), os colaboradores da matriz, em Porto Alegre (RS), das sucursais e dos escritórios demonstraram apoio à causa do Outubro Rosa e usaram uma peça de roupa na cor rosa, para uma foto comemorativa a ação, que faz parte da campanha “Outubro e Novembro + Saudáveis”, criada especialmente em apoio às causas e que aborda os conceitos de + reflexão, + conexão e + atitudes em relação à qualidade de vida e à prevenção de doenças.


Na avaliação da diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo, a Previsul é uma empresa que se preocupa com a saúde e bem-estar das pessoas. “Trabalhamos o com cuidado e proteção da vida. Apoiamos a causa da prevenção e conscientização do câncer e incentivamos hábitos saudáveis e preventivos entre nossos colaboradores, corretores e parceiros. Esta é uma maneira de contribuirmos para um aumento da conscientização, uma vez que os mesmos podem compartilhar este incentivo entre seus familiares e, assim, formar uma forte corrente em prol deste importante tema”, destaca.


Semanalmente, os colaboradores estão recebendo e-mails com dicas de cuidados com a saúde e hábitos saudáveis, visando a conscientização sobre a prevenção do câncer. Além disso, eles ganharam fitas rosas alusivas à campanha, para carregarem a causa “no peito”.


A Previsul Seguradora possui 112 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, com  aproximadamente 30 pontos de atendimento em todo o país, que oferecem todo o suporte para o corretor, principal parceiro da Previsul.

AF Outubro Rosa Sincor 01 1

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AF Dia do Corretor Seguros