30012019bs0615

A noite da última quarta-feira, 30 de janeiro, foi marcada por mais uma conquista do Grupo Bradesco Seguros. O maior grupo segurador da América Latina conquistou novamente o prêmio The Winner Awards, sendo destaque na categoria “Seguros”. O evento, realizado no Hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, reconheceu os principais líderes empresariais e empresas que contribuíram para o crescimento do país, nos mais variados setores da economia.

O Superintendente Executivo do Grupo Bradesco Seguros Luiz Carlos Ferreira Gomes foi o responsável por representar os mais de sete mil funcionários e colaboradores na premiação.

Concedido anualmente pela revista Magazine Top International Business, uma publicação voltada ao mercado publicitário e presente em mais de 40 países, o Prêmio The Winner Awards é dirigido a pequenas, médias e grandes empresas, além de personalidades que foram destaque neste último ano.

Sobre o Grupo Bradesco Seguros

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, lidera o mercado de seguros brasileiro, com atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. No terceiro trimestre de 2018, o Grupo Segurador apresentou lucro líquido de R$ 4,6 bilhões, evolução de 11,6% em relação ao registrado no mesmo período de 2017, refletindo a melhora dos seus principais indicadores de desempenho. As provisões técnicas ultrapassaram R$ 255 bilhões, correspondentes a cerca de 26% do total do mercado segurador, e os ativos financeiros alcançaram aproximadamente R$ 280 bilhões. O total pago em indenizações e benefícios atingiu R$ 44 bilhões, correspondentes a mais de R$ 230 milhões por dia útil.

O Grupo Segurador encerrou o período com cerca de 25% de market share. Há 17 anos consecutivos o Grupo é apontado como Top of Mind pelo Instituto Data Folha.

Mais informações:

Grupo Bradesco Seguros

Fernando Thuler - Gerente de Comunicação

Tel.: (11) 3930-1986

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Luan Medeiros - Relações com Imprensa

Tel.: (21) 2503-1066

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Leia mais...

aa

Condições excepcionais para um grande e excelente evento em um dos melhores resorts da América Latina, um verdadeiro paraíso na Praia do Forte, litoral norte da Bahia, com TUDO INCLUÍDO.

O 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que será realizado nos dias 10, 11 e 12 de outubro, na Costa do Sauipe (BA), junto com outros dois grandes eventos - o 5º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e a 20ª Exposeg (a melhor e maior feira do setor de seguros) – é uma raríssima oportunidade, talvez única, para o(a) corretor(a) de seguros unir capacitação e atualização profissional, trabalho, negócios, relacionamento e lazer de primeiríssima categoria ao lado de sua família (cônjuge e filhos) em um excelente e belíssimo local.
E tudo isso em condições excepcionais, que dificilmente poderão ser obtidas pelo corretor de seguros em outras ocasiões ou eventos.
É só conferir no hotsite do congresso.
Em primeiro lugar, o pacote para participar do evento dá direito além da inscrição nos eventos , a três diárias em um dos melhores resorts do Brasil e no sistema All inclusive, ou seja, tudo incluído , compreendendo pensão completa e ampla programação de lazer.
E o casal ainda pode levar duas crianças de até 11 anos e 11 meses para ficarem no mesmo quarto (duplo) do resort, sem qualquer custo adicional.
Haverá ainda intensa programação cultural e social, três grandes shows e belos passeios para acompanhantes.
No valor do pacote também já está incluso como dissemos a inscrição no Congresso e a participação nas palestras ministradas por grandes personalidades e conceituados especialistas, autoridades e lideranças do mercado, além das oficinas de trabalho e workshops Interativos.
Na 20ª Exposeg, o congressista terá acesso às mais recentes novidades do mercado, desenvolvidas pelas seguradoras e demais expositores; fará networking; terá oportunidade de firmar novos negócios ou parcerias; e trocará experiências com colegas, além da tradicional alegria e descontração dos excelentes e muito bem estruturados estandes, tudo em um ambiente muito agradável.
Os congressistas também terão direito a assistir três grandes shows com artistas renomados e consagrados, que certamente irão agradar a todos os participantes, independente da região onde residam ou da faixa etária.
E todos os corretores e corretoras de seguros ainda poderão participar dos sorteios de seis carros zero km ao longo do evento.
Além disso, está também incluso e assegurado a todos o transfer de Salvador para Sauipe e o retorno ao aeroporto da capital da Bahia, com todo o conforto.
Então, não perca essa chance! Faça a sua inscrição neste endereço eletrônico: https://www2.fenacor.org.br/congresso/21/inscricao.php
O pagamento do pacote poderá ser feito por meio eletrônico, através de cartão de débito; crédito; ou, por boleto bancário, o qual será emitido pela Abalonne, agência oficial do evento.
A efetivação da compra do pacote será considerada válida após o recebimento da confirmação de pagamento. O comprovante de compra do pacote poderá ser impresso no sistema de inscrições, após confirmação de pagamento.


Atenciosamente,

Auri Bertelli
Presidente Sincor-SC

Leia mais...

5

Após 112 anos, a seguradora consegue se reinventar e inovar em sua comunicação com os Corretores de Seguro, os segurados e os colaboradores

A Previsul Seguradora está sempre evoluindo e em constante transformação, atualizando processos, qualificando equipes e acompanhando as movimentações do mercado segurador. Com 112 anos de atuação, a Previsul, que é referência em seguro de pessoas no Brasil, entrará em 2019 em novos ramos, como o residencial e empresarial, tornando-se cada vez mais completa. E, para acompanhar esse momento de crescimento e reinvenção, lança a nova campanha institucional.

O novo posicionamento institucional “+ Completa por ter você” busca valorizar a especialidade da companhia, que é o relacionamento com as pessoas, além de acompanhar o momento de evolução da empresa, com identidade visual mais madura que transmite modernidade.

“Nos últimos anos passamos por um grande crescimento. Nesta campanha, a comunicação acompanha esse movimento crescente, mostrando a importância de cada público para a seguradora e o poder de reinvenção e inovação da Previsul, refletindo o nosso atual momento”, explica a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo.

“Nesta campanha, a comunicação acompanha esse movimento crescente. Temos investido diariamente em ferramentas e produtos para nos tornarmos uma seguradora cada vez + completa. E isso só é possível através do trabalho diário dos nossos colaboradores, da parceria com os corretores de seguros e da confiança dos segurados. Também acho importante frisar que fizemos questão do símbolo ‘+’ – já presente há 6 anos em nossa comunicação, pois entendemos que esse processo de melhoria é contínuo. Estamos sempre buscando entregar soluções ainda + completas aos nossos públicos”, explica a diretora de Negócios e Marketing, Andréia Araújo.

A campanha “+ Completa por ter você” começa a ser veiculada no dia 22 de janeiro em todo o Brasil e compreende materiais de divulgação, mídia impressa, OOH, rádio, vídeo, e mídia digital.

Assista ao vídeo aqui.

Leia mais...

recadastrase

Prepare os documentos necessários.

Suspenso desde fevereiro do ano passado, através da Circular Susep 567, o recadastramento dos corretores de seguros pessoas jurídicas terá inicio em 1º de julho de 2019. As empresas que não realizarem o procedimento terão o registro suspenso e ficarão impedidos de intermediar qualquer negócio de seguro.
De acordo com Circular Susep nº 584, publicada em 15 de janeiro, o período para realizar o procedimento vai até o dia 31 de dezembro de 2019, e deverá se repetir a cada três anos.
É importante lembrar que o profissional que não realizou o recadastramento da pessoa física, ou está com o pedido indeferido, deve regularizar sua situação para fazer o procedimento na pessoa jurídica pela qual é o responsável técnico.
Pelo site da Susep, o profissional terá que informar seus dados cadastrais, de seus prepostos e filiais, e ainda anexar documentos digitalizados, no formato PDF. Após informar os dados cadastrais e anexar os documentos obrigatórios, os corretores devem finalizar o pedido e aguardar uma mensagem de confirmação no e-mail cadastrado.
Documentos necessários
a) comprovante de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ;
b) cópia do ato constitutivo, estatuto ou contrato social da sociedade corretora;
c) documentos dos cotistas ou acionistas, pessoas físicas, que sejam detentores de participação qualificada:
• carteira de identidade;
• comprovante de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
• comprovante de quitação com a justiça eleitoral ou recibo de votação da última eleição;
• comprovante de quitação com o serviço militar, quando se tratar de brasileiro com idade entre dezoito e 45 anos;
• comprovante de residência ou declaração de endereço, firmada pelo próprio, nos termos da Lei nº 7.115/1983;
d) cópia do ato constitutivo, estatuto ou contrato social dos cotistas ou acionistas, pessoas jurídicas, que sejam detentores de participação qualificada;
e) comprovantes de pagamentos do Imposto Sindical dos últimos 5 anos (as empresas optantes ao Regime Simples Nacional deverão comprovar através da Consulta Optantes ao Simples).
Assim como no processo depessoa física, o SINCOR-SC prestará todo o apoio necessário ao corretor associado na realização do recadastramento.

Auri Bertelli
Presidente Sincor-SC

Leia mais...

susep

A Circular SUSEP nº584, de 15 de Janeiro de 2019, altera o prazo do recadastramento para as sociedades corretoras.

O inicio do recadastramento está previsto para o dia 1º de Julho de 2019 até o dia 31 de Dezembro de 2019.

Tão logo tenhamos mais informações, tais como documentação exigida para o processo, estaremos informando a todos os Corretores.

Para visualizar a Circular nº 584 em sua integra, clique aqui.

Leia mais...

aa

Reiteramos nosso comunicado aos Corretores Sócios do Sindicato dos Corretores de Seguros de Santa Catarina, que obtivemos junto a FENACOR, condições especiais para a participação no 21º Congresso que será realizado na Costa do Sauipe/BA.
Para fazer sua reserva, precisamos de sua confirmação até o dia 15/01/2019, para formalizarmos sua inscrição junto a Organização do Congresso.
Os corretores poderão solicitar as reservas de inscrição através dos e mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .
Os valores até o dia 15/01/2019, que contemplam inscrição e hospedagem são:

Acomodação em apto individualR$ 2.633,00
Acomodação em apto duplo R$ 3.836,00
Acomodação em apto triplo R$ 5.175,00

Condições de pagamento em 4 parcelas, via boleto, com vencimentos para 31/01, 28/02, 29/03 e 30/04/2019.

Após o dia 15/01/2019, os valores serão os constantes do site da FENACOR, ou seja, não terão o desconto para os associados.


Atenciosamente

Auri Bertelli
Presidente

21 congresso

Comunicamos aos Corretores Sócios do Sindicato dos Corretores de Seguros de Santa Catarina, que conseguimos junto a FENACOR, condições especiais para a participação no 21º Congresso que será realizado na Costa do Sauipe/BA.
Para fazer sua reserva, precisamos de sua confirmação até o dia 15/01/2019, para formalizarmos sua inscrição junto a Organização do Congresso.
A partir do dia 24/12, estaremos em férias coletivas, retornado dia 07/01,mas independente do recesso, os corretores poderão solicitar as reservas de inscrição através dos e mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Tão logo estejamos em atividade estaremos contatando para finalizarmos a inscrição.
Os valores até o dia 15/01/2019, que contemplam inscrição e hospedagem são:
Acomodação em apto individualR$ 2.633,00
Acomodação em apto duplo R$ 3.836,00
Acomodação em apto triplo R$ 5.175,00

Condições de pagamento em 4 parcelas, no cartão, com vencimentos para 31/01, 28/02, 29/03 e 30/04/2019.
Outras formas de pagamento, poderemos obter junto a organização a partir do retorno das atividades em 07/01/2019.

Atenciosamente

Auri Bertelli
Presidente

Leia mais...